Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acadêmicos da Unati participam de encontro internacional

Acadêmicos da Unati participam de encontro internacional

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 16/04/2021 10h14 última modificação: 05/07/2022 08h29

Os acadêmicos da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) do campus de Paranaguá da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) participaram de forma remota, na última terça-feira (13) do III Encontro Internacional da Feliz Idade.

Os unatianos da Unespar participaram do evento com apresentações artísticas e receberam premiações. Lucimere Alves e Anthar Lacerda, apresentaram um número de Dança Cigana e conquistaram o primeiro lugar na categoria de dança; o Grupo de Vozes interpretou a música Mulher Brasileira e conquistou o segundo lugar na categoria canto coral e Meri Alves cantou É Tão Sublime e acabou conquistando o terceiro lugar na categoria canto solo.

APRESENTAÇÕES CLIQUE AQUI

Durante o III Encontro Internacional da Feliz Idade também aconteceram algumas palestras, escolha da Rainha e Rei e o lançamento da 24ª edição do Encontro da Feliz Idade do Mercosul e América Latina, que será realizado no mês de novembro no formato presencial em Camboriú, Santa Catarina.

Inscrições abertas para Unati até 30 de abril

O programa de extensão Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da Unespar está com inscrições abertas até 30 de abril. Podem se inscrever pessoas com mais de 60 anos. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo