Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Agentes universitários de Paranavaí participam de encontro com a reitoria

Agentes universitários de Paranavaí participam de encontro com a reitoria

por Helio Sauthier publicado: 25/04/2022 09h11 última modificação: 05/07/2022 08h31

Em continuidade a realização da série de encontros entre a reitoria e agentes universitários da Unespar, no dia 20 de abril, ocorreu a reunião da reitora com os agentes do campus de Paranavaí.

“Tais encontros constituem momentos muito importantes, tanto para o relato das ações desenvolvidas pela reitoria, como também para a escuta das demandas e das experiências dos/das agentes universitários/as”, ressalta a reitora, Salete Machado Sirino.

Também participaram do encontro, a diretora e o vice-diretor do campus de Paranavaí, Maria Antonia Ramos Costa e Elias de Souza Junior, respectivamente, junto a chefe do Gabinete da reitoria, Ivone Ceccato.
Este foi o quarto encontro realizado neste ano. O primeiro, aconteceu no dia 1 de abril, com os agentes do campus de União da Vitória. O segundo, se deu no dia 6 de abril, com os agentes do campus de Paranaguá, e o terceiro, ocorreu no dia 19 de abril, com os agentes de Apucarana.