Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aprovados em primeira chamada do PS 1 têm dois dias para solicitar matrículas

Geral

Aprovados em primeira chamada do PS 1 têm dois dias para solicitar matrículas

Geral, Ensino

por Denise Ligmanovski publicado: 13/03/2024 12h03 última modificação: 13/03/2024 12h03

 

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) convocou os/as aprovados/as, em primeira chamada do Processo Seletivo Complementar (PS1/2024), para ingresso nos cursos de graduação ainda em 2024, para que encaminhem a documentação de solicitação de matrícula, nos dias 14 e 15 de março.

 

A solicitação de matrícula será realizada de maneira on-line. O/A candidato(a) deverá acessar o endereço www.unespar.edu.br/matriculas, clicar em: PS1 - EFETIVE SUA MATRÍCULA - 1ª CHAMADA. Em seguida, deverá preencher o requerimento on-line de matrícula e anexar separadamente a documentação solicitada, de forma digitalizada/escaneada no formato .pdf, com tamanho máximo de 1MB (1024KB) cada. Importante ficar atento ao formato dos documentos, pois outros formatos ou tamanhos não serão aceitos.

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSO AO FORMULÁRIO

 

CLIQUE NO LINK PARA ACESSO À PÁGINA DE MATRÍCULA

 

Não será aceita em hipótese alguma, a solicitação de matrícula do(a) candidato(a) que não enviar (upload no sistema) os documentos descritos conforme o Edital N° 026/2024 – DRA/Prograd.

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSO AO EDITAL