Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Big Belas Band é convidada para se apresentar com o cantor internacional Rick Michel

por Marina Santos Daum publicado: 30/08/2023 13h03 última modificação: 30/08/2023 13h03

A Big Belas Band, do campus de Curitiba I/Embap, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), foi convidada pelo cantor norte-americano, Rick Michel, para fazer três shows no Brasil, da turnê Sinatra Forever. Rick Michel é conhecido internacionalmente como o grande intérprete de músicas do Frank Sinatra.

O diretor do campus de Curitiba I/Embap e integrante da Big Belas Band, Marco Aurélio Koentopp, destaca a importância de tocarem com o cantor norte-americano: “certamente, a nossa participação não só coloca a Unespar no mapa da música internacional, como também contribui para a consolidação da formação de excelência na performance musical de acadêmicos/as da Unespar, campus de Curitiba I/Embap”.

Para a reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, “a Big Belas Band faz um importante trabalho há mais de 10 anos e a participação neste evento internacional premia a banda e fortalece as ações artísticas realizadas por docentes e estudantes da Unespar”.

A Big Belas Band é uma banda de jazz formada por estudantes e docentes da Unespar, campus de Curitiba I/Embap. Por conta do convite de Rick Michel, Marco Aurelio diz que os ânimos “estão a mil e que estão ansiosos para a apresentação”. Em maio de 2022 a banda já se apresentou com o cantor em Curitiba, no Teatro Bom Jesus.

Os shows de 2023 acontecerão em:

• Ponta Grossa - 29 de setembro;
  • Curitiba - 30 de setembro;
  • Florianópolis - 1° de outubro.

Para saber mais informações sobre as apresentações da Big Bels Band na turnê Sinatra Forever de Rick Michel, acesse o site da banda e do cantor, disponíveis abaixo.

SITE DA BIG BELAS BAND CLIQUE AQUI

SITE DA TURNÊ DE RICK MICHEL CLIQUE AQUI