Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Big Belas Band faz apresentação nas praias do litoral do Paraná

Big Belas Band faz apresentação nas praias do litoral do Paraná

geral, extensão

por Denise Ligmanovski publicado: 11/01/2024 14h01 última modificação: 11/01/2024 14h05

A Big Belas Band fará três apresentações nos Palcos Sunset, dos municípios de Guaratuba (26/02), Pontal do Paraná (27/02) e na avenida Beira Mar, em Caiobá (28/02), dentro da programação do Verão Maior Paraná, projeto do governo estadual, que comporta uma série de ações dirigidas aos veranistas e moradores do litoral, além dos balneários de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no noroeste do Estado.

As apresentações têm entrada franca e estão marcadas para iniciar às 18h, nos palcos Sunset, que estão montados nas areias das praias, proporcionando um espetáculo único e imperdível.

A Big Belas Band é uma banda formada essencialmente por professores e alunos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Curitiba I/Embap, que apresenta um repertório diversificado, que abrange jazz, rock, samba, bossa-nova e outros estilos. A banda também apresenta arranjos exclusivos e possui três álbuns com composições próprias.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A BIG BELAS BAND