Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CAD aprova proposta de incorporação dos cursos da UNIUV pela UNESPAR

CAD aprova proposta de incorporação dos cursos da UNIUV pela UNESPAR

por publicado: 23/05/2024 17h03 última modificação: 23/05/2024 17h03

O Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD) aprovou hoje, dia 23 de maio, a proposta da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) de incorporação dos cursos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) pela Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR).

O documento fora apresentado, no dia 19 de abril, pela Reitora da Unespar, Profa. Salete Machado Sirino, juntamente com o Pró-reitor da Pró-reitoria de Planejamento, Prof. Sidney Kempa, e a Pró-reitora de Ensino de Graduação, Profa. Marlete Schaffrath, à comunidade acadêmica do Campus de União da Vitória e, em seguida, deliberado e aprovado pelo Conselho de Campus.

Agora, o documento seguirá para análise e deliberação pelo Conselho Universitário da Unespar. A Reitora, Profa. Salete Machado Sirino, salientou a relevância da atuação das Conselheiras e dos Conselheiros do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças da Unespar na deliberação de pauta tão importante para o fortalecimento tanto do Campus de União Vitória quanto da Universidade Estadual do Paraná como um todo.

registrado em: ,