Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CAD tem reunião nesta segunda-feira em Curitiba

CAD tem reunião nesta segunda-feira em Curitiba

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

O Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) reúne-se nesta segunda-feira, 23. O encontro será às 10 horas, no auditório do Campus de Curitiba II – FAP.

Os assuntos que serão discutidos, segundo a convocação são: ajuste orçamento reitoria 2015 relacionado à fonte 250; calendário planejamento/orçamento 2016; deliberação/aprovação do Regulamento de Diárias; e apreciação da resolução que trata de convênios firmados com fundações e institutos.

Convocada em sessão extraordinária, essa será a segunda reunião do CAD. Além dos conselheiros, também participam os pró-reitores, diretores de campus e o reitor e presidente do conselho, professor Antonio Carlos Aleixo.

Confira a íntegra da Convocação 002/2015 - CAD