Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Apucarana promove curso Tópicos de Matemática Básica

Campus de Apucarana promove curso Tópicos de Matemática Básica

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 14/06/2021 13h42 última modificação: 05/07/2022 08h30

O campus de Apucarana da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) promove o curso “Tópicos de Matemática Básica” com o objetivo de melhorar o domínio dos estudantes, sobre esses conteúdos e suprir a carência de aprendizagem.

Os conteúdos abordados serão: Conjuntos e Aritmética Básica, Cálculo com Expressões Algébricas, Equações, Inequações e Funções.

As aulas serão ministradas pela professora Elaine Patricia Arantes, com apoio de acadêmicos da Unespar e acontecerão as terças-feiras, das 17h10 às 18h, tendo início no dia 22 de junho. Para participar é necessário se inscrever através do link disponível abaixo, até o dia 18 de junho.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Podem se inscrever os acadêmicos de graduação de todos os campi da Unespar e demais interessados. Estão disponíveis 40 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Somente receberão o Certificado de conclusão os participantes que cumprirem todos os requisitos do curso.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo