Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus de Apucarana promove Mostra de Profissões virtual para estudantes e vestibulandos

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 08/10/2021 15h39 última modificação: 05/07/2022 08h30

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Direções de Centros de Áreas e Coordenações dos cursos de Graduação do campus Apucarana, promovem uma Mostra de Profissões virtual com objetivo de trazer aos estudantes e vestibulandos uma oportunidade de conhecer mais sobre os 12 cursos ofertados pela Unespar, no município de Apucarana.

A Mostra estará no ar a partir da noite desta sexta-feira (8). O acesso será pela página principal do campus de Apucarana, no site da Unespar.

SITE DO CAMPUS CLIQUE AQUI

Vale lembrar que as inscrições para o Vestibular Unespar, para ingresso em 2022, encerram no próximo dia 20 de outubro. Para mais informações, acesse vestibular.unespar.edu.br

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR CLIQUE AQUI