Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CEPE realiza última Sessão de 2021

CEPE realiza última Sessão de 2021

por Helio Sauthier publicado: 16/12/2021 13h04 última modificação: 05/07/2022 08h31

Na manhã do dia 16 dezembro aconteceu a 9ª Sessão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Estadual do Paraná, realizada de forma on-line. Dentre os assuntos da pauta, o Conselho deliberou sobre atualizações em projetos pedagógicos de cursos de graduação, sobre a proposta de calendários acadêmicos para 2022 e sobre o Plano de Ações Estratégicas para a pós-graduação.

Considerando que houve eleição para os Conselhos Superiores da Unespar e que alguns integrantes finalizaram seus mandatos nessa Sessão do Conselho, a reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, enfatizou: “às conselheiras e conselheiros que concluíram a participação no CEPE, expressamos toda nossa gratidão, admiração e o nosso sincero respeito”. Agradeceu de forma geral por todo o trabalho realizado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão no decorrer do ano, expressando “a gratidão pelo empenho e comprometimento por parte das Conselheiras e Conselheiros em prol da Unespar, uma universidade pública, gratuita, inclusiva e de qualidade”. A reitora finalizou realizando ainda um agradecimento especial às/aos agentes universitárias/os da Unespar pela luta em prol da Instituição.