Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ciclo de Debates sobre Direitos Humanos marca dia internacional do orgulho LGBTI+

Geral

Ciclo de Debates sobre Direitos Humanos marca dia internacional do orgulho LGBTI+

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 23/06/2021 14h26 última modificação: 05/07/2022 08h30

No próximo dia 28 de junho, o Núcleo de Educação para Relações de Gênero (Nerg) e o grupo de pesquisa Gênero, Trabalho e Políticas Públicas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranavaí, em apoio ao Coletivo LGBTI+, promoverão o primeiro encontro do Ciclo de Debates sobre Direitos Humanos, com o tema “Bicha empoderada: diálogos sobre criminologia feminista e queer”.

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o encontro será online, através do Google Meet, a partir das 18h30. Para participar é necessário fazer inscrição através do email nerg.paranavai@unespar.edu.br, escaneando o QRCode disponível no panfleto de divulgação, ou acessando o link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

O debate “Bicha empoderada: diálogos sobre criminologia feminista e queer”, promovido pelo Nerg e o grupo de pesquisa, será desenvolvido por Mara Rúbia Marques e tem como objetivo marcar o dia Internacional do Orgulho LGBTI+.

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo