Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colegiado de Letras de Apucarana promove evento para discutir a língua inglesa e seus reflexos na formação de professores

por Marina Santos Daum publicado: 14/05/2021 16h17 última modificação: 05/07/2022 08h29

No próximo dia (27) o Colegiado de Letras Inglês da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Apucarana, promove um evento que tem por objetivo discutir acerca dos condicionantes do Inglês diante dos processos globalizantes e seus reflexos na formação inicial e continuada de professores no Brasil.

O evento será online e contará com palestra da professora Raquel Silvano Almeida, que também divulgará seu livro, intitulado Globalização do Inglês: impactos mercadológicos e reflexos na formação de professores do Brasil, publicado em 2020.

LINK DO EVENTO CLIQUE AQUI

Podem participar estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de língua inglesa. O evento começa às 17h30 e haverá uma lista de presença para que os participantes possam receber certificação.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo