Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão da Unespar destaca a importância da vacinação

Comissão da Unespar destaca a importância da vacinação

por Helio Sauthier publicado: 23/09/2021 16h29 última modificação: 05/07/2022 08h30

Nesta quarta, 22 de setembro, aconteceu a reunião da Comissão de avaliação e planejamento de ações de combate à disseminação do novo Coronavírus no âmbito da Universidade Estadual do Paraná.

Nesta ocasião, a Comissão ressaltou a importância de intensificar a campanha junto à comunidade acadêmica, relativa a vacinação por parte dos estudantes, bem como sobre a relevância da segunda dose da vacina, dentro do período estipulado pela ANVISA.

A reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, destacou a relevância das ações individuais que estão diretamente relacionadas à defesa da vida da coletividade.

Vacina salva vidas, faça a sua parte, faça pelo coletivo!