Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão organizadora do XII Festival Universitário de Música divulga lista de classificados para primeira fase

Geral

Comissão organizadora do XII Festival Universitário de Música divulga lista de classificados para primeira fase

Geral

por Marina Santos Daum publicado: 29/09/2021 11h58 última modificação: 05/07/2022 08h30

A comissão organizadora do XII Festival Universitário de Música, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Campo Mourão, divulgou nessa quarta-feira (29) a lista dos candidatos classificados em primeira fase, para participar do evento. O Festival acontecerá nesta quinta-feira (30), de forma remota e aberta para toda a comunidade, a partir das 19h30.

LISTA DE CLASSIFICADOS CLIQUE AQUI

Durante o XII Festival Universitário de Música os participantes poderão auxiliar com a arrecadação de alimentos para doações a pessoas auxiliadas pelo campus Campo Mourão. A contribuição poderá ser enviada via PIX, com a chave 75878686000117 e o valor da cesta básica é de R$ 63,59. O WhatsApp para confirmação do envio do valor em dinheiro é (44) 99978-8656.

O Festival Universitário de Música tem como objetivo valorizar a expressão artístico-musical; promover a integração da comunidade acadêmica entre Instituições de Ensino Superior, por meio da expressão musical; ampliar o espaço de difusão cultural no meio universitário e proporcionar a oportunidade para que novos talentos possam ser revelados.

 Para acompanhar o XII Festival Universitário de Música é necessário preencher um formulário que estará disponível no link abaixo.

FORMULÁRIO CLIQUE AQUI