Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão organizadora do XII Festival Universitário de Música divulga lista de classificados para primeira fase

por Marina Santos Daum publicado: 29/09/2021 11h58 última modificação: 05/07/2022 08h30

A comissão organizadora do XII Festival Universitário de Música, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Campo Mourão, divulgou nessa quarta-feira (29) a lista dos candidatos classificados em primeira fase, para participar do evento. O Festival acontecerá nesta quinta-feira (30), de forma remota e aberta para toda a comunidade, a partir das 19h30.

LISTA DE CLASSIFICADOS CLIQUE AQUI

Durante o XII Festival Universitário de Música os participantes poderão auxiliar com a arrecadação de alimentos para doações a pessoas auxiliadas pelo campus Campo Mourão. A contribuição poderá ser enviada via PIX, com a chave 75878686000117 e o valor da cesta básica é de R$ 63,59. O WhatsApp para confirmação do envio do valor em dinheiro é (44) 99978-8656.

O Festival Universitário de Música tem como objetivo valorizar a expressão artístico-musical; promover a integração da comunidade acadêmica entre Instituições de Ensino Superior, por meio da expressão musical; ampliar o espaço de difusão cultural no meio universitário e proporcionar a oportunidade para que novos talentos possam ser revelados.

Para acompanhar o XII Festival Universitário de Música é necessário preencher um formulário que estará disponível no link abaixo.

FORMULÁRIO CLIQUE AQUI