Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comitê de Internacionalização inicia atividades com primeira reunião

Comitê de Internacionalização inicia atividades com primeira reunião

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 19/10/2021 15h07 última modificação: 05/07/2022 08h30

Na última terça-feira (18), aconteceu a primeira reunião do Comitê de Internacionalização (COMINT), órgão consultivo permanente de assessoramento, vinculado ao Escritório de Relações Internacionais (ERI), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

A reunião tratou sobre os projetos de internacionalização da Unespar e as formas de divulgá-los. A presidente do COMINT, Nadia Moroz Luciani, reforçou que qualquer pessoa vinculada à Universidade pode comunicar ações de internacionalização, realizadas dentro dos campi, por meio de um formulário disponível no site do ERI.

FORMULÁRIO CLIQUE AQUI

O COMINT é responsável por acompanhar os trabalhos de internacionalização e estabelecer uma relação direta entre o ERI e os sete campi da Unespar, para isso, em cada campi há um representante do Comitê. Para saber mais, acesse a aba COMINT no site do ERI.

SITE DO COMINT CLIQUE AQUI