Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado final do Programa Institucional de Bolsa Permanência

Confira o resultado final do Programa Institucional de Bolsa Permanência

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), divulgou o resultado do processo de seleção do Programa Institucional de Bolsa Permanência para o ano letivo de 2018. Ao todo, foram contemplados 21 estudantes, sendo três de cada campus.

Conforme estipula o edital, os estudantes classificados no processo de seleção deverão mensalmente dirigir-se à Seção de Assuntos Estudantis do campus até o quinto (5º) dia útil do mês para assinatura dos documentos necessários para o pagamento da bolsa.

As Seções de Assuntos Estudantis devem fornecer mensalmente os documentos aos estudantes e, após devidamente assinados, encaminhá-los à DAE pelo email assuntos.estudantis@unespar.edu.br.

Caso a situação socioeconômica do bolsista se modifique durante a vigência do edital, o seu desligamento do Programa deverá ser solicitado a Seção de Assuntos Estudantis do campus por meio do preenchimento de um formulário de desistência da bolsa. A DAE do campus onde ocorreu o desligamento deverá repassar a bolsa para o candidato subsequente ou, quando não houver, realizar novo processo seletivo.

Confira no site da Proec a relação de candidatos classificados dentro do número de bolsas disponíveis por campus.