Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conversa com egressos busca orientar novos investidores do mercado financeiro

Conversa com egressos busca orientar novos investidores do mercado financeiro

por Marina Santos Daum publicado: 09/11/2021 10h51 última modificação: 05/07/2022 08h30

Nesta quarta-feira (10), às 19h30, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Campo Mourão, por meio do curso de Ciências Contábeis, fará uma conversa sobre os conhecimentos para se tornar um bom investidor. Para participar, é necessário se inscrever por meio do formulário disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

A conversa girará em torno dos conhecimentos úteis para investir, como contabilidade e matemática financeira e contará com a presença de dois egressos da Unespar que atualmente são investidores, Luiz Eduardo Braz e Bruno M. Kuatani.

A live será voltada para os/as estudantes do curso de Ciências Contábeis, mas também estará aberta a todos e todas que tenham interesse em participar. Para acessar a transmissão, clique no link disponível abaixo.

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI