Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convite para segunda edição do evento Conexão Brasil Angola+

Convite para segunda edição do evento Conexão Brasil Angola+

por publicado: 18/03/2024 14h47 última modificação: 18/03/2024 14h51

A Universidade Estadual do Paraná convida a todos/as para a segunda edição do evento Conexão Brasil Angola+, que ocorrerá no dia 25 de março de 2024, das 09h30 até às 17h00 (UTC-3), organizado pelo Escritório de Relações Internacionais da Universidade Estadual do Paraná (ERI/Unespar) e pela Universidade de Luanda (UniLuanda).

O evento tem o objetivo de celebrar a importante parceria entre a Universidade Estadual do Paraná (Brasil) e a Universidade de Luanda (Angola) e fomentar a difusão das pesquisas e demais projetos desenvolvidos entre as universidades e também entre as demais instituições parceiras.

O evento internacional é aberto à toda comunidade e será realizado em formato híbrido, presencialmente no Auditório Paul Garfunkel, localizado na Biblioteca Pública do Paraná, Rua Cândido Lopes, 133, 2º andar, em Curitiba e, transmitido pelo canal do ERI no Youtube. As inscrições devem ser realizadas online e terá certificação de participação.

A programação completa pode ser conferida no site do ERI e no Instagram do Conexão Brasil Angola+.

Escritório de Relações Internacionais