Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba I/Embap promove 1º Domingo Cultural com atividades abertas ao público

Curitiba I/Embap promove 1º Domingo Cultural com atividades abertas ao público

por Marina Santos Daum publicado: 27/05/2022 16h52 última modificação: 05/07/2022 08h32

Neste domingo (29), a partir das 11h, a Universidade Estadual do Paraná, campus Curitiba I/Embap promoverá a 1ª edição do Domingo Cultural, com apresentações musicais da pianista Pamela Pedro, violinista Amanda Cantador, Recital Duo Belle Musique e Canto Coral dos e das estudantes de Licenciatura em Música, sob a regência da professora Jeimely Bornholdt.

A 1ª edição do Domingo Cultural acontecerá em Curitiba, no auditório Mario Schoemberger, na rua Barão do Rio Branco, nº 370. O evento será aberto para toda a comunidade, a entrada é gratuita e recomenda-se o uso de máscaras. As atividades estão sob a coordenação da chefe da Divisão de Extensão e Cultura do campus Curitiba I/Embap, Ângela Deeke Sasse.