Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba II/FAP convida alunos egressos para um bate-papo

Curitiba II/FAP convida alunos egressos para um bate-papo

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 15/04/2021 11h55 última modificação: 05/07/2022 08h29

Na próxima terça-feira (20) às 19h, o campus Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) fará um bate-papo com Darson Ribeiro, formado na primeira turma do curso de Artes Cênicas do campus e atualmente trabalha como ator, diretor, produtor, cenógrafo, figurinista e autor.

O bate-papo faz parte do projeto Bem Vindo Egresso, que pretende trazer novamente à Unespar os egressos dos cursos do campus Curitiba II/FAP, para conversar com os atuais alunos e compartilhar suas experiências na vida profissional e acadêmica.

A conversa com Darson Ribeiro será online e transmitida pelo canal no YouTube ArtesFAP.

LINK DO EVENTO CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo