Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Turismo e Negócios promove II Fórum de Meio Ambiente

Curso de Turismo e Negócios promove II Fórum de Meio Ambiente

por Marina Santos Daum publicado: 31/05/2021 12h37 última modificação: 05/07/2022 08h30

Nessa terça-feira (01) o curso de Turismo e Negócios, do campus de Apucarana da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), promoverá II Fórum de Meio Ambiente: Perspectivas para o Vale do Ivaí. O evento acontecerá a partir das 19h e concederá certificado aos participantes inscritos.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Participarão como convidados os professores Cleber Broietti do Curso de Ciências Contábeis da Unespar, campus Apucarana; Lúcio Tadeu Mota do Departamento de História da Universidade Estadual de Maringá (UEM); professora Fabiane Domingos do Curso de Turismo e Negócios da Unespar, campus Apucarana e o geógrafo Gustavo Henrique Marconi.

O II Fórum de Meio Ambiente será transmitido pelo canal do curso de Turismo e Negócios no YouTube. Para mais informações, entre em contato com os coordenadores do evento, através do email fabiane.domingos@unespar.edu.br.

CANAL NO YOUTUBE CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo