Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Egressos compartilham experiências em evento da Unespar

Egressos compartilham experiências em evento da Unespar

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 24/09/2021 17h06 última modificação: 05/07/2022 08h30

A partir da próxima segunda-feira (27) até o dia 1º de outubro, o curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de União da Vitória, iniciará o Ciclo de Eventos da Semana do Biólogo (CESB). Neste ano a temática será "Os Egressos da Unespar", e tem como ideia o compartilhamento de experiências acadêmicas.

Por conta das restrições de distanciamento social impostas pela pandemia de Covid-19, neste ano o evento será online, gratuito e terá emissão de certificado. Para participar, os interessados precisam se inscrever até hoje (24) no site disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Durante o CESB, estudantes, docentes e o público geral poderão participar do Concurso de fotografias, palestras, minicursos, com submissão de resumos e rodas de conversa. Para conferir a programação, assim como obter mais informações acerca do evento, acesse o site disponível abaixo ou acompanhe pelas redes sociais com o @cabio.unesparuv

SITE DO EVENTO CLIQUE AQUI