Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro dos agentes universitários de Apucarana com a reitoria aconteceu nesta terça

por Helio Sauthier publicado: 20/04/2022 16h24 última modificação: 05/07/2022 08h31

Dando continuidade a agenda de reuniões da reitoria com os agentes universitários, nesta terça-feira (19/4), ocorreu o encontro entre os agentes universitários do campus de Apucarana e a reitoria da Universidade Estadual do Paraná.

A reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, destaca que tais encontros constituem momentos muito importantes, tanto para o relato das ações desenvolvidas pela reitoria, como também para a escuta das demandas e das experiências dos/das agentes universitários/as.

Também participaram do encontro, o diretor e o vice-diretor do campus de Apucarana, Daniel Matheus Gomes e Leonardo Fávero Sartori, respectivamente, e a chefe do Gabinete da reitoria, Ivone Ceccato.

Este foi o terceiro encontro realizado neste ano, o primeiro aconteceu no dia 1 de abril, com os agentes do campus de União da Vitória, e o segundo no dia 6 de abril, com os agentes do campus de Paranaguá.