Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe da reitoria avalia os primeiros seis meses de gestão da Universidade

Equipe da reitoria avalia os primeiros seis meses de gestão da Universidade

por Helio Sauthier publicado: 30/06/2021 10h36 última modificação: 05/07/2022 08h30

No dia 29 de junho, data em que a atual equipe da reitoria da Universidade Estadual do Paraná completou seis meses de gestão, os integrantes das pró-reitorias, dos órgãos suplementares e dos órgãos de apoio à reitoria, participaram de reunião para relatarem as principais ações realizadas no período.

Foi um momento de escuta e partilha das ações, experiências, projetos e desafios da gestão da Universidade, nas áreas administrativas, do ensino, da pesquisa e da extensão. Cerca de 50 pessoas participaram do encontro que deverá acontecer periodicamente para a troca de experiências e das atividades desenvolvidas pelos diversos órgãos da Unespar.

A reunião foi conduzida pela reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, e pelo vice-reitor, Edmar Bonfim de Oliveira, que ressaltaram o esforço e o comprometimento da equipe formada para a gestão da Universidade no período de 2021 a 2024.