Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe da Unespar participa de curso para formação de Pregoeiros e Agentes de Contratação

por Marina Santos Daum publicado: 24/05/2023 11h40 última modificação: 24/05/2023 11h40

Entre os dias 23 e 24 de maio, uma equipe da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) esteve participando do curso de Pregoeiros e Agentes de Contratação, ofertado pela Escola de Gestão do Paraná da Secretaria de Estado da Administração. O objetivo da formação é atender as novas exigências da lei de Licitações (Lei nº. 14133/21).

Estiveram presentes, o coordenador de licitações da Unespar, Amarildo Barreto e os agentes, Heric Garcia de Morais, Sergio Werle, Guilherme Polisciuc, Dayane Tomiko de Andrade, José Geraldo da Silva, Yasmin Yumi Menezes Fukushima e Braian Felipe Fernandes da Silva.