Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe finaliza pintura da parte externa do campus de Campo Mourão

Equipe finaliza pintura da parte externa do campus de Campo Mourão

por Marina Santos Daum publicado: 17/06/2021 16h04 última modificação: 05/07/2022 08h30

O campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) finalizou, nessa quarta-feira (16), a pintura da parte externa do prédio. A execução da atividade foi possível, devido ao termo de cooperação técnica firmado entre a Universidade e a Paraná Edificações.

O Campus está passando por reformas desde janeiro desse ano e no início de maio iniciaram-se os trabalhos de pintura. Esta ação de restauro e pintura foi uma importante conquista para a preservação do patrimônio da Unespar.

O investimento total das obras foi de R$ 59.974,11 e graças a isso o prédio restaurado, voltou a ter sua aparência renovada.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS DEMAIS OBRAS DA UNESPAR

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo