Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes da Unespar têm até 22/4 para pedir mobilidade acadêmica entre campi

Estudantes da Unespar têm até 22/4 para pedir mobilidade acadêmica entre campi

Geral, Ensino

por Denise Ligmanovski publicado: 16/04/2024 15h01 última modificação: 16/04/2024 15h01

Estão abertas até o dia 22 de abril as inscrições para estudantes interessados em solicitar mobilidade acadêmica, entre campi, dos cursos de graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), para o ano letivo de 2024.

Denomina-se mobilidade acadêmica a possibilidade de estudantes, regularmente matriculados(as) em cursos de graduação da Unespar, cursar disciplinas e/ou demais componentes curriculares, temporariamente, em outro campus da Universidade.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, conforme as orientações disponíveis na Resolução 047/2021 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Podem se inscrever no programa de mobilidade estudantes que:

a) estejam regularmente matriculados(as) no curso de origem;

b) tenham concluído, no mínimo, 15 (quinze) por cento da carga horária de integralização do curso de origem.

Os(as) candidatos(as) deverão preencher o requerimento disponível no Anexo “A” do Edital Nº 044/2024 (DRA/Prograd) e no ato da inscrição, anexá-lo (após digitalizado), juntamente com o histórico escolar do curso de origem, para efetivação da solicitação. Não serão analisadas as inscrições que não contenham anexados os documentos solicitados, devidamente preenchidos e assinados.

CLIQUE AQUI PARA ACESSO AO EDITAL

O endereço eletrônico oficial para publicações referentes a este Edital será o www.unespar.edu.br/matriculas, por meio do qual todas as normas, orientações, informações oficiais serão publicadas.