Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Evento para docentes aborda a língua inglesa como meio de instrução

Evento para docentes aborda a língua inglesa como meio de instrução

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 20/05/2021 11h11 última modificação: 05/07/2022 08h29

Nos dias 24 e 26 de maio acontecerá o Workshop sobre English as a Medium of Instruction (EMI), evento voltado para professores da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e que abordará questões gerais que envolvem o Inglês como Meio de Instrução.

O EMI será ministrado pelas professoras Luciana Cabrini S. Calvo e Aline Priscilla Brancalhão Züge, da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Taissa Passoni da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). O Workshop acontecerá pela Zoom. Os interessados podem escolher entre participar no dia 24, das 19h às 21h, ou no dia 26, das 9h às 11h.

Como as vagas são limitadas, para participar é necessário se inscrever através do link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Após o workshop, os docentes que desejarem se aprofundar mais nesse tema, poderão aproveitar as vagas do curso de EMI a ser ofertado no segundo semestre pelo Paraná Fala Inglês da UEM, para docentes da Unespar.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo