Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Formaturas da Unespar aconteceram nos meses de abril e maio

Geral

Formaturas da Unespar aconteceram nos meses de abril e maio

Geral

por Helio Sauthier publicado: 31/05/2022 10h27 última modificação: 05/07/2022 08h32

Nos meses de abril e maio, ocorreram as solenidades de formatura dos campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).
Nos dias 31 de março e 01 de abril, ocorreu a Sessão Solene de formatura dos cursos de Ciências Biológicas, Filosofia, Geografia, História, Letras Português/Espanhol, Letras Português/Inglês, Matemática, Pedagogia e Química, do campus de União da Vitória da Unespar.
Entre os dias 03 e 05 de maio, aconteceram as formaturas dos cursos de Letras Português, Letras Inglês, Ciências Biológicas, História, Matemática e Pedagogia do Campus de Paranaguá.

No dia 03 de maio, acorreu a formatura do Campus de Curitiba I/Embap dos cursos de Artes Visuais, Canto, Composição e Regência, Instrumento e Música. 
Nos dias 24 e 25 de maio, ocorreram as formaturas do Campus de Paranavaí, dos cursos de Ciências Contábeis, Educação Física, Geografia, História, Administração, Ciências Biológicas, Letras, Matemática e Pedagogia.
No dia 26 de maio, por sua vez, aconteceram as formaturas do campus de Apucarana, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Geografia, História e Secretariado Executivo, e no dia 27 de maio, dos cursos de Ciências Biológicas, Letras, Matemática e Pedagogia.
Nesta segunda, 30 de maio, ocorreram as formaturas do campus de Curitiba II/FAP, dos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Dança, Música, Música Popular, Musicoterapia e Teatro.

Entre os meses de abril e junho, o campus de Campo Mourão realizou e realizará colações de grau por curso.

A reitora, Salete Machado Sirino, parabeniza e deseja muito êxito às graduadas e aos graduados pela Unespar em suas trajetórias profissionais.