Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Frota recebe nova identidade visual

Frota recebe nova identidade visual

por Denise Ligmanovski publicado: 23/04/2024 15h33 última modificação: 23/04/2024 15h33

Atendendo a uma regulamentação do Estado, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Divisão de Almoxarifado, Frota e Patrimônio, iniciou no ano passado a plotagem dos veículos pertencentes à frota da Instituição. Os veículos já eram adesivados, mas alguns, mais antigos, não atendiam aos requisitos exigidos pelas normas do governo.

Segundo a Chefe da Divisão de Almoxarifado, Frota e Patrimônio Luciane Scheuer, ao todo, 34 veículos receberam os novos layouts contendo as cores verde e azul nas portas e capô, respectivamente, e as logomarcas da Universidade, Estado e do convênio ao qual o veículo foi comprado, atendendo as normas do manual de identidade visual do Estado. Nesse montante, estão incluídos os 10 veículos novos adquiridos recentemente, e todo o restante da frota com menos de 10 anos de uso.

registrado em: ,