Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo de Estudos da Unespar participa de evento internacional

Grupo de Estudos da Unespar participa de evento internacional

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 21/06/2021 14h13 última modificação: 05/07/2022 08h30

O Grupo de Estudos do Jazz no Brasil (GEJAZZBR) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Curitiba II/FAP, participará do evento internacional Conferencia Documenting Jazz, promovido pela University of Edinburgh, entre os dias 23 e 26 de junho.

O evento reúne estudiosos (as) em diversos níveis acadêmicos, profissionais, críticos (as), arquivistas e profissionais das mais diversas áreas que tenham interesse em estudar e conhecer o jazz em sua ampla variedade e origens.

Para participar da Conferencia Documenting Jazz é necessário inscrever-se através do site disponível abaixo. Por conta da pandemia de Covid-19 e as restrições de distanciamento social, o evento será online e o link será disponibilizado no dia 23.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Para mais informações a respeito da Conferencia Documenting Jazz, acesse o site do evento.

SITE DO EVENTO CLIQUE AQUI

Conheça o GEJAZZBR

O GEJAZZBR tem como principal objetivo apresentar um panorama de aspectos e estudos do jazz no Brasil em diversas perspectivas de observação, destacando os principais personagens e suas produções, apontando para as modificações estéticos-culturais que ocorreram no processo de absorção e ressignificação do Jazz pela sociedade brasileira, ao longo do séc. XX, até os dias atuais. Para conhecer mais sobre o GEJAZZBR, acesse o link disponível abaixo.

GEJAZZBR CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo