Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo de Pesquisa Eikos promove Jornada Intergrupos

Grupo de Pesquisa Eikos promove Jornada Intergrupos

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 21/05/2021 13h35 última modificação: 05/07/2022 08h29

Entre os dias 26 e 28 de maio o Grupo de Pesquisa Eikos – Imagem e Experiência Estética do Mestrado em Cinema e Artes do Vídeo da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Curitiba II/FAP promoverá a Jornada Intergrupos. As inscrições para ouvinte seguem até 24 de maio e devem ser feitas através do link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

A finalidade do evento é reunir e pôr em diálogo Grupos de Pesquisa parceiros do Eikos, compartilhando estudos e promovendo, por meio da interlocução, possibilidades de parceria e de pesquisa em rede. Os Grupos de Pesquisa convidados pelo Eikos nesta primeira edição da Jornada Intergrupos são: Grudes, da Universidade Tuiuti do Paraná; Nefics, da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e SENSE.

Para conferir a programação do evento e obter mais informações acerca da Jornada Intergrupos, acesse o link disponível abaixo ou entre em contato com os organizadores através do email jornada.eikos@gmail.com.

SITE DO EVENTO CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo