Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo de Pesquisas promove live para debater o Sistema de justiça e gestão de pobreza

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 22/06/2021 16h04 última modificação: 05/07/2022 08h30

Na próxima quarta-feira (23) o Grupo de Estudos e Pesquisas em Estado, Administração e Política Pública (GEPOP), vinculado ao Colegiado de Administração da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranavaí, promoverá uma live com a presença das professoras Viviani Yoshinaga Carlos e Keila Pinna Valensuela.

O evento será transmitido a partir das 19h30 e tem como objetivo discutir o “Estado, sistema de justiça e gestão da pobreza”. Para participar e receber o link da transmissão é necessário se inscrever.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

O GEPOP está promovendo palestras mensais ao longo de 2021, com a participação de diversos docentes e pesquisadores dos campi da Unespar, vinculados ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas. As lives tem como tema principal “As Implicações da Renúncia Fiscal e a Dimensão Política do Orçamento Público”. Essa semana acontecerá o 7º encontro.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo