Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo de Pesquisas promove live para debater Orçamento Público

Grupo de Pesquisas promove live para debater Orçamento Público

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 25/05/2021 15h00 última modificação: 05/07/2022 08h29

Na próxima quarta-feira (26) o Grupo de Estudos e Pesquisas em Estado, Administração e Política Pública (GEPOP), vinculado ao Colegiado de Administração da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranavaí, promoverá lives com o tema “As Implicações da Renúncia Fiscal e a Dimensão Política do Orçamento Público”.

O evento será promovido ao longo de 2021 e contará com a participação dos docentes e pesquisadores no campo da Administração Pública, Valdir Anhucci e Antônio Pereira da Silva, da Unespar campus Apucarana e Vera Lucia Tiekp Suguihiro, docente no curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Para assistir as lives e receber certificação, os interessados devem se inscrever no link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo