Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para I Seminário de Políticas Afirmativas para Pessoas Negras e Comissões de Heteroidentificação das IEES

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 18/05/2021 10h39 última modificação: 05/07/2022 08h29

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Políticas Afirmativas para Pessoas Negras e Comissões de Heteroidentificação das Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES) do Paraná. As inscrições são gratuitas e seguem até 07 de junho. O Seminário acontece de 08 a 10 de junho, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), de modo remoto.

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

O objetivo do Seminário é discutir as experiências das cotas raciais voltadas às pessoas negras nas universidades estaduais do Paraná e quais os dispositivos utilizados para garantir que o sujeito de direito tenha acesso a esta política de ação afirmativa. O Seminário terá certificado de 20 horas. Programação e mais informações nas redes sociais do evento.

FACEBOOK CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo