Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para vagas ociosas em cursos de graduação da Unespar 2024

Inscrições abertas para vagas ociosas em cursos de graduação da Unespar 2024

Geral, ensino.

por Denise Ligmanovski publicado: 18/12/2023 14h14 última modificação: 08/01/2024 17h01

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso em vagas ociosas, para 2024, em diferentes modalidades, para vários cursos de graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

As modalidades ofertadas são:

• Reingresso de estudantes com matrícula trancada – 1ª Fase;
  • Reingresso de desistentes – 1ª Fase;
  • Transferência interna de turno – 1ª Fase;
  • Transferência interna de curso – 1ª Fase;
  • Transferência externa para Unespar – 1ª Fase;
  • Reingresso de estudantes com matrícula cancelada (administrativamente ou voluntariamente) – 1ª Fase;
  • Portadores/as de Diploma de Curso Superior (PDCS) – 2ª Fase.

As inscrições para as modalidades previstas na 1ª Fase do Edital Nº 093/2023, da diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 2 de março de 2024.

Clique aqui para seguir as instruções de inscrição

Clique aqui para acesso ao Edital nº 093/2023

As vagas serão destinadas ao preenchimento de acordo com as fases de concessão de vagas, seguindo a ordem de prioridade, nas modalidades, em cada campus.

O período de inscrição e normas complementares, referentes à modalidade da 2ª Fase (PDCS), serão publicados em edital próprio e unificado da Unespar e Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024, conforme Regimento Geral da Unespar.

Os resultados finais da seleção e convocação para matrículas, e quaisquer outras informações sobre este Edital, serão publicados em editais próprios, separados por campi, a partir de 11 de março de 2024, no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas.