Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para vagas ociosas em cursos de graduação da Unespar 2024

Geral

Inscrições abertas para vagas ociosas em cursos de graduação da Unespar 2024

Geral, ensino.

por Denise Ligmanovski publicado: 18/12/2023 14h14 última modificação: 08/01/2024 17h01

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso em vagas ociosas, para 2024, em diferentes modalidades, para vários cursos de graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).


As modalidades ofertadas são:

  • Reingresso de estudantes com matrícula trancada – 1ª Fase;
  • Reingresso de desistentes – 1ª Fase;
  • Transferência interna de turno – 1ª Fase;
  • Transferência interna de curso – 1ª Fase;
  • Transferência externa para Unespar – 1ª Fase;
  • Reingresso de estudantes com matrícula cancelada (administrativamente ou voluntariamente) – 1ª Fase;
  • Portadores/as de Diploma de Curso Superior (PDCS) – 2ª Fase.


As inscrições para as modalidades previstas na 1ª Fase do Edital Nº 093/2023, da diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 2 de março de 2024.

Clique aqui para seguir as instruções de inscrição

Clique aqui para acesso ao Edital nº 093/2023

 As vagas serão destinadas ao preenchimento de acordo com as fases de concessão de vagas, seguindo a ordem de prioridade, nas modalidades, em cada campus.

O período de inscrição e normas complementares, referentes à modalidade da 2ª Fase (PDCS), serão publicados em edital próprio e unificado da Unespar e Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2024, conforme Regimento Geral da Unespar.

Os resultados finais da seleção e convocação para matrículas, e quaisquer outras informações sobre este Edital, serão publicados em editais próprios, separados por campi, a partir de 11 de março de 2024, no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas.