Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NIT abre inscrições para seleção de bolsistas

NIT abre inscrições para seleção de bolsistas

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 31/08/2021 16h18 última modificação: 05/07/2022 08h30

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NIT) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para bolsistas interessados em atuar no setor, nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Paranaguá e Paranavaí. As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico disponível abaixo, até o dia 17 de setembro.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Para efetivar a inscrição, será necessário que os/as estudantes interessados/as preencham o requerimento com cópia da Carteira de Identidade, currículo cadastrado na Plataforma Lattes, declaração de aceite ao edital e Diploma/Declaração do curso ou Declaração de Matrícula e Histórico Escolar. As bolsas variam entre R$ 400 e R$ 2 mil.

Vagas

O NIT está dando sequência ao processo de descentralização das ações da Unespar. Confira as exigências das vagas para cada campus:

• Apucarana: Estudante de graduação em Ciência da Computação ou áreas afins (20 horas semanais)
  • Campo Mourão: Estudante de graduação em Administração ou áreas afins (20 horas semanais)
  • Paranaguá: Graduado em Educação com conhecimento em Inovação (40 horas semanais)
  • Paranavaí: Graduado em Direito (40 horas semanais)

Para mais informações acerca do processo de seleção de bolsistas, acesse o edital de seu campus, por meio do link disponível abaixo.

EDITAIS CLIQUE AQUI (https://www.unespar.edu.br/nit)

O NIT

O NIT é um Órgão Suplementar da Reitoria vinculado à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Unespar, que foi criado em 2019, por meio da Resolução Nº 008/2019 – COU/UNESPARcom o objetivo de gerenciar políticas de incentivo à inovação e à pesquisa científica e tecnológica, bem como a viabilização de estratégias e ações relacionadas à propriedade intelectual nos âmbitos interno e externo à Universidade.

Atualmente o NIT tem a seguinte estrutura:

Coordenador Geral: Prof. Dr. Sebastião Cavalcanti Neto (Administração campus de Paranaguá)

Equipe de Apoio:  Prof. Dr. Leandro Rodrigo Canto Bonfim (Administração campus de Paranaguá); Prof. Dr. Marcos Vinícius Pereira Correa (Administração campus de Paranaguá); Admª Raíssa Kemy Rocha Reis (Bolsista) e Biólogo Thyago Augusto Ramos da Rocha (Bolsista).

O NIT Unespar é membro da Rede Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação das Universidades Estaduais do Paraná e quem o representa são o professor Sebastião Cavalcanti Neto e a professora Roselis Natalina Mazzuchetti.

Para mais informações sobre o NIT, acesse o site ou entre em contato com a equipe através do email nit@unespar.edu.br. Acompanhe também as novidades do NIT, através do Instagram @nit.unespar.