Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo volume da revista O Mosaico está disponível para leitura

Novo volume da revista O Mosaico está disponível para leitura

Geral, pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 19/12/2022 16h24 última modificação: 20/12/2022 16h21

O volume 23 da revista O Mosaico, está disponível. Nesta edição foi abordado o dossiê “Rasuras: enunciados performativos”, que reúne trabalhos de diversos autores/as artistas e pesquisadores/as que, vinculados ou não ao projeto de extensão universitária UM - Núcleo de Pesquisa Artística em Dança, do campus Curitiba II/FAP, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), apresentam visões singulares de mundo, em torno da criação em dança. O dossiê foi coordenado pela professora Rosemeri Rocha e pelo professor Danilo Silveira.

Na seção Outros Temas se encontram artigos das áreas de teatro, dança, cinema, música, performance e artes visuais, tangenciando temáticas que vão desde análises fílmicas até aspectos da religiosidade em videoclipes, passando pela história, processos e poéticas artísticas e performáticas, além de estudos sobre a pedagogia nas artes.

A revista O Mosaico é uma das publicações científicas da Unespar, vinculada ao campus de Curitiba II/FAP. Este volume foi editado pelo professor Francisco Gaspar Neto e pela professora Luciana Barone.

A versão eletrônica da revista está disponível no link abaixo.

REVISTA O MOSAICO CLIQUE AQUI