Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novos integrantes do CEPE tomam posse

Novos integrantes do CEPE tomam posse

por Helio Sauthier publicado: 18/02/2022 18h03 última modificação: 05/07/2022 08h31

Na tarde de hoje (18/2), ocorreu a primeira sessão virtual Extraordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade Estadual do Paraná.

Nesse encontro, foram empossados pela reitora, Salete Sirino, os novos conselheiros natos e os eleitos nas últimas eleições de 2021. Em pauta, a aprovação das datas das próximas sessões ordinárias do CEPE e a constituição câmaras de Ensino, de Extensão, de Pesquisa e Pós-Graduação e de Legislação e Normas.

Nessa oportunidade, Salete Sirino, Presidente do Conselho,  deu as boas-vindas a todas(os) Conselheiras(os) e destacou o papel fundamental que esse Conselho tem para o Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade.