Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Fala Inglês abre inscrições para curso de inglês

Paraná Fala Inglês abre inscrições para curso de inglês

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 02/08/2021 15h55 última modificação: 05/07/2022 08h30

O programa Paraná Fala Inglês (PFI) está com inscrições abertas até o dia 24 de agosto, para a turma do segundo semestre deste ano. Podem se inscrever estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna que comprovem vínculo com a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e demais Instituições de Ensino Superior (IES) pública. Os interessados devem preencher o formulário disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Os estudantes que concluíram o primeiro semestre deste ano e desejam dar continuidade ao curso, receberam um email de convocação, na última sexta-feira (30), e terão até o dia 10 de agosto para realizar a rematrícula exclusivamente no endereço abaixo.

REMATRÍCULA CLIQUE AQUI

A homologação das inscrições acontece no dia 30 de agosto e os candidatos tem até o dia 1º de setembro para entrar com recurso. As matrículas deverão ser feitas no dia 8 de setembro, para o início das aulas no dia 9 do mesmo mês. Como os alunos precisarão realizar um teste de nivelamento, a escolha do curso desejado não implica na confirmação de matrícula nesta turma.

Ao todo, serão ofertadas 300 vagas para a Unespar, para toda a comunidade dos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá, Paranavaí, União da Vitória e Guatupê.

Cada candidato pode fazer até duas inscrições, pois a carga horária máxima a ser cursada no semestre é 60 horas, ou seja, cada candidato pode concorrer à participação de dois cursos de 30 horas ou apenas um curso de 60 horas. Caso o candidato deseje concorrer a dois cursos de 30 horas, ele deverá preencher um formulário de inscrição para cada curso selecionado.

Devido ao período de pandemia, todos os cursos do PFI são ofertados na modalidade online, não presencial, com atividades síncronas e assíncronas.

Para mais informações, acesse o edital nº 008/2021 para esclarecer quaisquer dúvidas, ou entre cem contato com o PFI, através do email pfi@unespar.edu.br.

EDITAL CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo