Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PFI abre inscrições para os cursos de inglês do 1º semestre

PFI abre inscrições para os cursos de inglês do 1º semestre

por Marina Santos Daum publicado: 11/02/2022 14h20 última modificação: 05/07/2022 08h31

O programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para os cursos do 1⁰ semestre. Os/As interessados/as devem ler o edital e preencher o formulário disponível abaixo até o dia 24 de fevereiro. As aulas são gratuitas e o único investimento refere-se à compra do material didático. Podem se inscrever pessoas da comunidade interna da Unespar, que consigam comprovar vínculo com a Universidade ou estudantes, docentes e agentes universitários da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual DE Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

EDITAL CLIQUE AQUI

Neste ano, as aulas acontecerão no modo híbrido, ou seja, alguns cursos voltam para a modalidade presencial, enquanto outros continuam no formato online, conforme descrito no edital. Para as turmas presenciais serão respeitadas todas as recomendações para prevenção à Covid-19.

Cada candidato pode realizar até duas inscrições, respeitando a norma de estar cursando no máximo 60 horas semanais. Caso o candidato deseje concorrer a dois cursos de 30 horas, ele deverá preencher um formulário de inscrição para cada curso selecionado.

Rematrículas

Os/As estudantes que concluíram os cursos no 2º semestre de 2021 e precisam realizar a rematrícula, serão convocados por e-mail no dia 24 de fevereiro e terão até o dia 7 de março para realizar o processo. A rematrícula acontecerá exclusivamente por meio do endereço pfi@unespar.edu.br.

A equipe do PFI fará uma live no Instagram (@pfi.unespar), na próxima quarta-feira (16) às 18h, para sanar dúvidas acerca dos cursos. Para mais informações, leia o edital ou ainda entre em contato através do email pfi@unespar.edu.br.