Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PFI divulga lista de homologação das inscrição para matrículas e rematrículas

PFI divulga lista de homologação das inscrição para matrículas e rematrículas

por Marina Santos Daum publicado: 10/03/2022 15h54 última modificação: 05/07/2022 08h31

O programa Paraná Fala Inglês (PFI), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), divulga o resultado do teste de nivelamento das inscrições, para as turmas de 2022. Serão convocados/as para a matrícula, estudantes com as inscrições homologadas, em ordem de classificação, por meio do Edital de Convocação a ser publicado no dia 14 de março.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Caso não concorde com o resultado divulgado, candidatos/as com a inscrição não homologada podem entrar com recurso até amanhã (11), enviando os documentos faltantes, por meio do formulário disponível abaixo, para regularizar a inscrição.

ENVIAR DOCUMENTOS CLIQUE AQUI

Aos/Às estudantes em situação de rematrícula, o nome com a situação da inscrição está disponível no Anexo B deste edital.

Para mais informações, entre em contato com a coordenação do programa, pelo email pfi@unespar.edu.br.