Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPG-Cineav abre inscrições para submissão de propostas de comunicação para II Encontro Cinemagem

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 23/02/2022 16h51 última modificação: 05/07/2022 08h31

O Mestrado em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-Cineav) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) convida todos e todas a submeterem propostas de comunicação para o II Encontro Cinemagem: Cinema, Vídeo, Brasil, até o dia 28 de março. O evento está previsto para acontecer de forma presencial e remota, nos dias 21, 22 e 23 de junho.

SUBMISSÃO CLIQUE AQUI

Podem participar pesquisadoras/es mestres ou doutores e estudantes de pós-graduação stricto sensu que desenvolvam trabalhos sobre cinema, vídeo e/ou audiovisual. As propostas de comunicação devem conter: título (até 120 caracteres com espaços); resumo (até 1.500 caracteres com espaços); palavras-chave (3 a 5 palavras-chave) e biografia sucinta (até 500 caracteres com espaços).

Os trabalhos devem estar inseridos nos eixos: Cinema e vídeo como intervenção pública; Cinema, memória e interculturalidade; Cinema, vídeo e decolonialidades; Cinema, vídeo e experiência estética; Gênero e sexualidade no cinema e no vídeo e Sensibilidades urbanas no vídeo e no cinema brasileiro.

Confira o cronograma disponível abaixo:

• 18 de fevereiro de 2022: divulgação da chamada para submissões de propostas de comunicações;
  • De 18 de fevereiro até 28 de março de 2022: inscrições de propostas de comunicações via formulário próprio;
  • Até 29 de abril de 2022: divulgação das comunicações aprovadas;
  • 21 a 23 de junho de 2022: realização do II Cinemagem;
  • 24 de junho a 11 de julho de 2022: envio de textos completos para publicação nos anais do evento.

Para mais informações, acesse o site do PPG-Cineav, no link disponível abaixo.

SITE DO PPG-CINEAV CLIQUE AQUI