Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPG-Cineav abre inscrições para turma de mestrado 2022

PPG-Cineav abre inscrições para turma de mestrado 2022

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 16/07/2021 17h02 última modificação: 05/07/2022 08h30

O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-Cineav) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Curitiba II, está com inscrições abertas para a seleção e ingressos de estudantes na turma de Mestrado de 2022. As inscrições acontecem entre 16 de agosto e 17 de setembro.

O programa possui duas linhas de pesquisa: Teoria e Discursos no Cinema e nas Artes do Vídeo e Processos de Criação no Cinema e nas Artes do Vídeo. Ao todo são 18 vagas disponíveis para portadores de diplomas de qualquer área de graduação, sendo: 20% para pessoas que autodeclaradas negros (as); 5% para pessoas que autodeclaradas indígenas; 5% para pessoas autodeclaradas com deficiência; 5% para pessoas autodeclaradas trans (travestis, transexuais e transgêneros) e 5% para pessoas autodeclaradas baixa renda com formação em instituições públicas.

Para participar, é necessário enviar o formulário de inscrição devidamente preenchido, assinado e digitalizado, assim como os demais documentos constantes no edital, através do email secretaria.ppgcineav@unespar.edu.br, com o título “Inscrições processo seletivo 2022” – nome do/a candidato/a. Não serão aceitas inscrições feitas por qualquer outro meio, com informações incompletas ou após o prazo estabelecido.

Para conferir os documentos necessários e demais detalhes para participar do processo seletivo, confira o Edital nº 019/2021.

EDITAL Nº 019/2021 CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo