Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGSeD promove I Fórum Internacional de Pesquisas Interdisciplinares

PPGSeD promove I Fórum Internacional de Pesquisas Interdisciplinares

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 14/06/2021 16h16 última modificação: 05/07/2022 08h30

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Campo Mourão, promoverá o I Fórum Internacional de Pesquisas Interdisciplinares entre os dias 19 e 21 de outubro.

O objetivo do evento é envolver estudantes de graduação e pós-graduação, professores da educação básica e ensino superior de várias instituições do Brasil e da região latino-americana, bem como pesquisadores e público geral interessado em temáticas interdisciplinares, envolvidos direta e indiretamente em panoramas interculturais e plurais.

Os participantes poderão promover discussões a partir de temas próprios baseados em suas pesquisas. Por meio da abordagem interdisciplinar, espera-se que a promoção de tais diálogos permita o aprofundamento das relações entre objetos, formas de investigação e pesquisadores de diferentes formações. Para saber o que as propostas de pesquisa devem conter, acesse o link abaixo.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O QUE AS PROPOSTAS DEVEM CONTER

Para participar como ouvinte ou apresentar pesquisas durante o evento, é necessário fazer inscrição a partir do dia 12 de julho até 11 de setembro, através do link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Para obter mais informações acerca do I Fórum Internacional de Pesquisas Interdisciplinares, entre em contato com a equipe organizadora através do email fipi.ppgsed@gmail.com ou acesse o site do evento clicando no link abaixo.

SITE DO EVENTO CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo