Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prêmio Memorial de Vivências divulga resultado da Análise de Mérito

Geral

Prêmio Memorial de Vivências divulga resultado da Análise de Mérito

Geral

por Marina Santos Daum publicado: 20/05/2022 11h19 última modificação: 05/07/2022 08h32

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), divulga o resultado da Análise de Mérito, referente ao edital 001/022 do Prêmio Memorial de Vivências, com os projetos homologados e não homologados, no link abaixo. Para conferir o parecer e a nota obtida, o/a candidato/a deve consultar o projeto no site do Sic.Cultura.

RESULTADO CLIQUE AQUI

SITE DO Sic.Cultura. CLIQUE AQUI

Em casos não concordantes com o resultado divulgado, serão aceitos recursos com as devidas justificativas, até cinco dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a data de publicação do Resultado de Análise de Mérito.

O Prêmio Memorial de Vivências é uma parceria entre a Unespar, a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e a Secretaria da Comunicação Social e da Cultura (SECC), por meio do Termo de Cooperação Técnica e Financeira,

Para mais informações, leia os editais, e em casos não contemplados pelos documentos, entre em contato com a coordenação do projeto, pelo e-mail premiomemorialdevivencias@unespar.edu.