Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prêmio Memorial de Vivências oferece bolsas para os campi de Apucarana, Paranaguá e União da Vitória

Geral

Prêmio Memorial de Vivências oferece bolsas para os campi de Apucarana, Paranaguá e União da Vitória

Geral

por Marina Santos Daum publicado: 12/01/2022 14h54 última modificação: 05/07/2022 08h31

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) abre seleção para bolsistas que trabalharão no Projeto Prêmio Memorial de Vivências, nos campi de Apucarana, Paranaguá e União da Vitória. Inscrições até 12h (meio-dia) do dia 14 de janeiro, mediante o preenchimento do formulário abaixo. 

FORMULÁRIO CLIQUE AQUI 

EDITAL 005/2022 CLIQUE AQUI 

As vagas serão destinadas a 3 bolsistas graduados(as) e 3 bolsistas graduandos(as). Os candidatos devem ter conhecimento sobre editais da área de cultura e atender aos seguintes requisitos:

Apoio às inscrições; assistente de produção: Noções em editais da área de cultura; Conhecimento de produção e captação de áudio e vídeo. Deve estar cursando Cinema e Audiovisual, Artes Visuais, Comunicação Social e áreas afins.

 

Bolsa-Auxílio

Período Máximo de atuação

Campus ATUAÇÃO PRESENCIAL

R$ 745,00

2 meses (janeiro e fevereiro)

1 vaga – Apucarana

1 vaga – Paranaguá

1 vaga – União da Vitória

 

Apoio às inscrições; captação de imagem e som: Noções em editais da área de cultura; Conhecimento de produção e captação de áudio e vídeo. Deve ser formado nas áreas de Cinema e Audiovisual, Artes Visuais, Comunicação Social e áreas afins

 

Bolsa-Auxílio

Período Máximo de atuação

Campus ATUAÇÃO PRESENCIAL

R$ 1.500,00

2 meses (janeiro e fevereiro)

1 vaga – Apucarana

1 vaga – Paranaguá

1 vaga – União da Vitória

 

O processo de seleção consistirá de duas etapas: a primeira por meio da Carta de intenções e análise do documento e a segunda por meio da análise curricular do Lattes. A pontuação final do candidato deve ser superior a 70 pontos.

O resultado será divulgado a partir do dia 17 de janeiro.

Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com a organização, por meio do e-mail memorialdevivenciasbolsistas@unespar.edu.br, você também pode acessar o link disponível abaixo.

PRÊMIO MEMORIAL DE VIVÊNCIAS