Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-reitora da Unespar participa de evento para debater a BNCC e BNC

Pró-reitora da Unespar participa de evento para debater a BNCC e BNC

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 28/09/2021 15h37 última modificação: 05/07/2022 08h30

Na sexta-feira (01), das 9h às 11h, a Pró-reitora de Ensino de Graduação (Prograd), Marlete dos Anjos Silva Schaffrath, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), fará uma palestra no fórum BNCC e BNC - Formação "O que isso quer dizer para o ensino das artes cênicas?". Neste encontro, a proposta é debater o impacto da Base Nacional Comum para Formação de Professores da Educação Básica (BNC-Formação), homologada em dezembro de 2019.

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o evento será online, gratuito e aberto para todos os públicos. Para participar, é necessário fazer a inscrição por meio do link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Este evento é organizado pelo Grupo de Trabalho (GT) Pedagogia das Artes Cênicas da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-graduação em Artes Cênicas, por meio dos professores: Carolina Romano de Andrade e Fernando Catelan da Universidade Estadual Paulista (UNESP); Helô Salles do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC); Karine Ramaldes da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da Universidade Federal de Goiás (UFG); Robson Rosseto da Unespar; Vicente Concilio do Centro de Artes (CEART) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e Wellington Menegaz do Instituto de Artes da Universidade Federal de Uberlândia (IARTE) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Para mais informações, acesse o site do evento do Fórum.

SITE CLIQUE AQUI