Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proec divulga resultado do Concurso para Escolha da Bandeira Oficial da Unespar

Proec divulga resultado do Concurso para Escolha da Bandeira Oficial da Unespar

por Marina Santos Daum publicado: 24/08/2023 12h21 última modificação: 24/08/2023 12h21

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), divulga o resultado da classificação dos três primeiros lugares do Concurso para selecionar a Bandeira Oficial da instituição. Para acessar o edital, clique no link abaixo.

RESULTADO CLIQUE AQUI

O concurso foi lançado no início de julho, juntamente com o concurso para a escolha do Hino da Unespar, que segue com inscrições abertas até 1° de outubro.

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DO HINO CLIQUE AQUI

Ambas as ações têm como objetivo celebrar os 10 anos do credenciamento da Unespar.

Para mais informações sobre os concursos, encaminhe um email aos endereços: