Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROEC viabiliza a aquisição de computadores para as Divisões de Extensão e Cultura dos campi da Unespar

Geral, Extensão

por Helio Sauthier publicado: 06/04/2022 16h33 última modificação: 05/07/2022 08h31

Por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), a Universidade Estadual do Paraná viabilizou a aquisição de computadores para as Divisões de Extensão e Cultura dos campi da Universidade. Os equipamentos foram adquiridos por meio de convênio firmado entre a Unespar, a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e a Secretaria da Comunicação Social e da Cultura (SECC).

Para a pró-reitora de Extensão e Cultura, Rosemiri Darc Cardoso, as Divisões nos campi precisam ser equipadas para desenvolverem suas atividades com qualidade. Além dos computadores, serão adquiridos outros equipamentos, solicitados pelas Divisões no ano passado, fruto de convênio firmado com a Fundação Araucária, Chamada Pública 02/2021, Programa Institucional Pró-Extensão das IES Estaduais.

“Os convênios firmados visam contribuir para o bom funcionamento das Divisões, que representam a PROEC nos campi. Além do alinhamento das ideias, do planejamento para as ações, das estratégias adotadas para atender a comunidade acadêmica e a comunidade externa à Unespar, é preciso oferecer condições para que o trabalho seja desenvolvido com excelência”, afirmou a pró-reitora da Proec.